quarta-feira, 29 de março de 2017

Alto do Rodrigues 54 anos de historia...


Há minha Alto do Rodrigues, feliz em aqui viver, teu rio de águas correntes onde banha teu povo, de Várzea seca á espera pela chuva, dos seus filhos ilustres que no passado governou. Há minha Alto do Rodrigues, que me viu crescer e ser gente, cidade de Maria pureza e Chico Eliseu, de Joaquim Rodrigues e João Tereza.  





Há minha Alto do Rodrigues, do teu rico Petróleo que em teu solo brota, das riquezas do Baixo Assu que em tua terra nasce, cidade dos pequenos e dos velhos, de tantas Marias e chicos, Cidade no coração do Vale, centro e referencias no comercio e no lazer, a Minha Alto do rodrigues Cidade iluminada e feliz, feliz por um povo que se vê em sua terra a esperança de crescer, e de vencer. 





PARABÉNS ALTO DO RODRIGUES, 54 ANOS DE HISTÓRIA...




Anderson França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário