quinta-feira, 30 de março de 2017

Conheça os Blocos que estarão na Avenida no Alto folia 2017...



Faculdade da Farra (FDF) – Em seu 3° ano na Avenida, o bloco esse ano levará uma turma ainda maior para a avenida. Conhecido pela organização e sucesso em seus eventos (PIT STOP), o FDF Faculdade da Farra já pois a venda seus últimos lotes e Kits para todos os gostos veja:



Pode Mangar Deu (PMD) – O bloco é considerado o maior deste Alto Folia, conhecido pela organização, bom som, e satisfação dos foliões. Este ano o Bloco caprichou em seu abadá e fará mais uma vez um excelente Alto Folia.



Os Safadões – Um dos Blocos de maior apelo popular, a cada ano Os Safadões vem colecionando e aumentando o número de Foliões. O diferencial do Bloco é a Rainha, este ano a eleita foi Ingreed Jayanny.



Unidos sem Godela (USG) – O mais irreverente bloco do Alto Folia, este ano a turma está preparando uma festa ainda maior, caprichou no abadá e a organização promete não faltar alegria e muita diversão.


Os Indecisos – Há alguns anos fora do Alto Folia, O bloco estará retornando este ano e promete voltar também com toda a pompa e glamour de sempre. Famoso pela impecável organização, Os Indecisos promete ser o grande diferencial no Alto Folia 2k17!



Só vai bebendo (SVB) – Em seu primeiro ano no Alto Folia, o bloco Macauense se muda para Alto do Rodrigues nos dias 01 e 02 de Abril para somar e fazer uma grande festa. A turma de Macau já disse sim ao bloco.




Um comentário: