segunda-feira, 15 de maio de 2017

Escolas da rede Municipal de Ensino realizam dia das Mães...


Homenagens, surpresas, presentes, apresentações e muitas declarações de amor, marcaram o dia das Mães nas Escolas da Rede Municipal de ensino.

Na Escola Walfredo Gurgel, as mães tiveram aulas de musculação, assistiram homenagens em vídeos e apresentações dos alunos, além da entrega de presentes.
















A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, sobe a Direção do competente Endrison dos Santos, realizou em comemoração ao dia das Mães à noite: “Minha Mãe é uma estrela”.




Organizado por toda Equipe da Escola, e oferecido em homenagem a todas as mães, o evento contou com a presença da Secretária de Educação Irani Cunha, além de alunos, mães, professores e profissionais da educação.




Apresentações de dança, mensagens dos professores, desfile das mães, karaokê e entrega de presentes, marcaram a noite que comemorou o dia das mães na escola.  O evento se encerrou com um jantar servido a todo presentes.



                           

O Dia das Mães na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, aconteceu com um chá da tarde, oferecido a todas as mães presentes.  Apresentações culturais, entrega de presentes, mensagens e encenações que emocionaram as mamães da escola.







O “Dia da Beleza” foi oferecido em comemoração ao dia das  Mães na Escola Domingos Pereira. Na ocasião as mães puderam desfrutar de serviços como: massagens, corte de cabelo, escova, serviços de manicure, maquiagem, e entrega de presentes. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário