quarta-feira, 10 de maio de 2017

Semana do Microempreendedor Individual... Saiba como participar:


O evento

Pensando em oferecer orientações e capacitações aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários, o Sebrae juntamente com a Prefeitura Municipal realiza a Semana do MEI 2017, que acontece de 8 a 13 de maio em mais de mil cidades do Brasil.
Em Alto do Rodrigues:
Em Alto do Rodrigues o evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 12 de Maio a partir das 08 horas da manhã, no Auditório da Escola Walfredo Gurgel. Interessados deverão fazer a inscrição através do contato: (84) 99811-7436
Os interessados podem tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios. Vários temas serão abordados, como: plano e modelagem de negócio, ferramentas digitais, comércio exterior, tendências de mercado entre muitos outros.
Também serão abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.

Cada regional é responsável pela programação – pensada e planejada para atender aos interesses locais e aos potenciais de cada cidade.
INFORMAÇÕES: 
(84) 99811-7436

Nenhum comentário:

Postar um comentário