segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Alto do Rodrigues Poderá ter seu próprio candidato a Deputado Estadual em 2018 e a Prefeito em 2020...


Taildo Barros de malas prontas para o SD do deputado Kelps Lima

Faltando pouco mais de três anos para as eleições municipais de 2020, muitos nomes já começam a surgir como opção para ocupar a cadeira do prefeito Abelardo Rodrigues, que segundo fontes fidedignas, vai amarrar as chuteiras e não apoiará nenhuma candidatura.
Jovem religioso e disposto a mudar a realidade da sua cidade promovendo o avanço da Educação, Saúde, Social e a prática do Esporte, Taildo Barros desponta dentro de um novo grupo politico que se forma em Alto do Rodrigues com o apoio do deputado estadual Kelps Lima, além de alguns bons nomes da atual gestão, que veem no jovem a verdadeira renovação no cenário politico do município.
O nome de Taildo Barros surge forte e com respaldo popular da juventude, inclusive com o apoio da pré-candidata a deputada estadual pelo SD, a empresária Priscila Müller e outras lideranças politicas do município.
Credito: Wallacyatlas.com

O BLOG: A notícia foi divulgada de surpresa no ultimo fim de semana, e pegou não somente o povo, mas também a classe politica da cidade de surpresa.
Alguns viram como um "Vai que cola", outros sentiram a pressão popular para o novo, para o diferente. Com a saída do Prefeito vencedor 6 vezes, da disputa pela principal cadeira da cidade, surge a cada dia novos nomes, novas possibilidades. O certo é que todos almejam o apoio do grande líder politico Abelardo Rodrigues Filho.
Nomes como dos Vereadores Nixon e Zé Pedro, ambos do Democratas, e André Magela (PRB) já haviam sido comentados, como possíveis pré-candidatos a sucessão de Abelardo em 2020.

Outro nome popular, é o da Vice Prefeita Emília Patricia (PMDB), mulher humilde, carinhosa e determinada, que com seu carisma, conquistou boa parte da população.

Dr. Feliciano França, este seria o nome novo que poderia ser a indicação do grupo do atual Prefeito, mas apesar de já ter confirmado o interesse em colaborar com o crescimento da cidade, o Médico prefere deixar o tempo passar, e ver no que irá da.

Agora, aparece o nome do suplente de Vereador Taildo Barros (PP), que já fechou apoio com o Solidariedade - SD do Deputado Kelps Lima, poderá migrar de partido, assumir o diretório na cidade, se lançar Deputado Estadual em 2018 para chegar mais forte, como pré-candidato a prefeito em 2020, apoiado por um novo grupo que surge na cidade. Aguardemos cenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário