sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Priscila Müller faz Tour pelo RN, e recebe cada dia mais apoio em favor da sua Pré-candidatura em 2018...

 
Priscila Müller segue rumo a 2018



A pré-candidata a Deputada estadual Priscila Müller, Fez um verdadeiro Tour no feriado de 07 de Setembro. Além de visitar a cidade de Caiçara do Rio do vento, onde participou da alvorada da independência. Á empresaria foi também à cidade de João Câmara, e participou de uma cavalgada e seguiu para o município de Senador Elói de Sousa, onde também prestigiou o desfile cívico daquela cidade.

Desfile Cívico de Elói


Conhecendo os problemas do RN

A empresária Priscila Müller esteve em São Rafael na noite do dia 9 de setembro, quando pode cumprimentar lideranças políticas, famílias e amigos do Engenheiro Jean Lázaro.

Recebendo o apoio dos Munícipes 

Acompanhou a Pré-candidata a Deputada Estadual: O ex-prefeito de São Rafael Arimateia Braz, os vereadores Chico Alves e Wagner Moura, os ex-vereadores Luiz Cunha e José Jean, entre outras lideranças politicas da cidade.

Priscila com lideranças de São Rafael

Já no dia 10 de setembro, também prestigiou o desfile da cidade de Riachuelo. Priscila Müller esteve na cidade e assistiu ao desfile cívico, acompanhada de suas assessoras e de sua filha Pietra Muller. A empresária foi recebida pela Prefeita Mara, pelo Vereador do município Tibério Cavalcanti, entre outras lideranças.

 Riachuelo diz sim ao projeto politico de Priscila Müller


A Águia da renovação recebe apoio da população de Riachuelo


Já manhã da ultima terça-feira (12), A empresaria Priscila Müller participou de um café da manhã na cidade de Arez. Na oportunidade, fez visitas pela cidade incluindo a feira livre e a Igreja matriz. 

Parada para o café da manhã em Arez


Cidades do interior do RN aprovam pré-candidatura de Müller em 2018. CONFIRA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário